Gestão Interina

A Íntegra conta com uma equipe de executivos, próprios ou associados, pronta a assumir rapidamente posições de liderança em empresas, promovendo as mudanças e ajustes necessários ao re-estabelecimento do curso normal dos negócios em situações em que a gestão interina é indicada. A larga experiência da equipe da Íntegra em gestão nos mais diversos setores, bem como nosso network de relacionamentos de negócios, nos capacitam a acessar e mobilizar rapidamente executivos-sênior de diversas especialidades para alocação em nossos projetos de Gestão Interina. A abordagem da Íntegra busca, a partir do início de seu engajamento, solucionar os desafios que geraram a crise, recompor ou reestruturar a equipe de gestão e abreviar ao máximo a necessidade da gestão interina: a empresa deve retomar seu curso normal de negócios e seu caminho de crescimento e rentabilidade o quanto antes. Esse é o nosso desafio em projetos de gestão interina.