Sobre a Íntegra

A Íntegra Associados, consultoria criada em 2003 a partir de uma parceria entre Oscar Bernardes e Renato Carvalho Franco, é hoje uma referência em planejamento e implementação de mudanças corporativas, incluindo reestruturações, M&A e gestão de crise. Nos últimos  anos a Íntegra assessorou clientes em vários setores, incluindo energia (Eneva), alimentos (Parmalat, Etti, Batavo), Eletroeletrônicos (Gradiente, Philco), açúcar e álcool (Infinity, Usina Santa Isabel), varejo (Daslu, Chocolate)  e telecomunicações (TIW do Brasil) entre outros.

A Íntegra Associados reúne profissionais experientes e qualificados com sólida experiência em alta gestão de empresas, reestruturações, e finanças corporativas. Assessoraramos líderes de médias e grandes empresas a superarem desafios estratégicos de grande impacto e a identificar e implementar melhorias e mudanças de alto valor agregado. Buscamos construir uma grande empresa que atrai, desenvolve, motiva e retém talentos.

Nossos Valores

“Integridade e Excelência, Empreendedorismo e Criatividade, Trabalho em Equipe e Meritocracia, Qualidade e Compromisso com nossos Clientes.”