Sobre a Íntegra

A Íntegra Associados, consultoria criada em 2003 a partir de uma parceria entre Oscar Bernardes e Renato Carvalho Franco, é hoje uma referência em planejamento e implementação de mudanças corporativas, incluindo reestruturações. Nos últimos 8 anos a Íntegra assessorou clientes em vários setores, incluindo alimentos (Parmalat, Etti, Batavo), Eletroeletrônicos (Gradiente, Philco), açúcar e álcool (Infinity, Usina Santa Isabel) e varejo (Daslu, Chocolate), entre outros.

A Íntegra Associados reúne profissionais experientes e qualificados com sólida experiência em alta gestão de empresas, reestruturações, e finanças corporativas. Assessoraramos líderes de médias e grandes empresas a superarem desafios estratégicos de grande impacto e a identificar e implementar melhorias e mudanças de alto valor agregado. Buscamos construir uma grande empresa que atrai, desenvolve, motiva e retém talentos.

Nossos Valores

Integridade e Excelência, Empreendedorismo e Criatividade, Trabalho em Equipe e Meritocracia, Qualidade e Compromisso com nossos Clientes.

Nossa força está no talento da nossa equipe. Desenvolvemos soluções criativas e inovadoras para situações e desafios complexos de nossos clientes, criando parcerias fortes e duradouras. Obedecemos a padrões éticos rígidos, buscando agressivamente a excelência em nossos serviços. Trabalhamos juntos, em equipe, focados e envolvidos com os objetivos dos nossos clientes, alavancando as nossas experiências e valorizando as contribuições e méritos individuais. Buscamos o prazer de trabalhar bem e de prestar serviços com o mais alto padrão de profissionalismo, qualidade e compromisso.