Fábio Corrêa Diretor Associado

Fábio possui consolidada experiência em finanças corporativas e planejamento estratégico. Atuou em diversos projetos de levantamento de recursos (project financing, debêntures, financiamentos de longo prazo, etc.) tendo participado de transações de mais de R$ 2 bilhões nos mercados de capitais e mais de R$ 1 bilhão através de agências multilaterais.

Conselhos e
funções executivas
recentes

Fábio foi CFO da Calçada Incorporadora e Construtora, uma das cinco maiores incorporadoras do Rio de Janeiro.

Anteriormente, foi Gerente Sênior da área de Finanças Corporativas da KPMG e Gerente de Relações com Investidores da Neoenergia, gerenciando relacionamento da empresa com bancos, CVM e mercado de capitais e foi Gerente Financeiro da Enron representando os interesses dos acionistas junto a CEG (Cia. Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro).

É graduado em Engenharia Elétrica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas e University of Texas.