Tatiana BenitezAssociado

Tatiana possui mais de doze anos de experiência. Antes de se juntar à Íntegra, trabalhou como VP no Banco Brasil Plural no grupo de Situações Especiais e Reestruturação, liderando processos de recapitalizações e de distressed M&A para grandes e médias empresas em diversos setores.

Além disso, também trabalhou no Banco Santander S.A. como banker na área de Corporate & Investment Banking, cobrindo o setor de Instituições Financeiras e na área de Corporate Finance como Senior Associate, atuando em setores de Educação, Energia e Oléo & Gás. Anteriormente, trabalhou durante quatro anos na Vivo S.A. nas áreas de planejamento estratégico, desenvolvimento de novos negócios e consultoria interna.

Tatiana iniciou sua carreira na área de consultoria estratégica no The Jai Group.

Formada em Administração de Empresas pela EAESP-FGV e possui MBA pela Duke University e pela London Business School.