Samy Czeresnia WakratAssociado

Samy Wakrat ingressou na Íntegra em Junho de 2013. Participou de um projeto de gestão interina na área ferroviária, e nas reestruturações de uma grande fabricante de peças automotivas, uma grande produtora de açúcar e etanol e uma grande empresa de geração de energia termelétrica.

Antes de ingressar na Íntegra, fez o programa de Trainee da Tesouraria do Banco HSBC, participando de um curso de um mês no Reino Unido e trabalhando nas mesas de Trading, Balance Sheet Management, Estruturação de Operações e Produtos de Tesouraria. Anteriormente à sua entrada no HSBC, Samy trabalhou na área de Estratégia de Investimentos da GPS Planejamento Financeiro, analisando e avaliando a gestão dos fundos nos quais a empresa investia, além de possíveis gestoras em que a empresa eventualmente poderia vir a investir.

Samy Wakrat é formado em Engenharia Naval pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.